quinta-feira, 25 de agosto de 2011

tomaz um café com Tomaz de Aquino

sempre fui louco por café.
quando era criança, tomava café com manteiga. adorava ver as bolhas de gordura flutuando sobre o líquido preto, a coloração era linda! a textura, a obra de arte no devir de um café.
cresci.
gastrite nervosa, crônica, pangsatrite, gastrite da bactéria pirolypac.
vida sem café
não senti falta
mas bastou Nat, Livinha e Mel pingarem o meu leite com uma gota de café
uma coloração ainda branca predominou, mas a cada dia, a coloração mudava
uma paleta de cores era inventada no meu café
do mais branco leite uma escala degradê de marron escuro até virar preto total.

em Fortaleza, os café são poucos. de um tempo para cá essa realidade está mudando, eles estão mais a vista ou eu quem estou encontrando.

Cutucaram-me no facebook. cutuquei de volta. cutucadas infindáveis. chamem-me para tomar um café. e assim nasceu a campanha TOMAZ UM CAFÉ COM tomaz de aquino.

quem estiver interessado, basta deixar um convite: quero um café ou vamos tomar um café etc, que marcamos tudo via facebook e nos deleitaremos nesse ouro brasileiro.
aonde? na minha casa, na sua casa, em um café, em uma lanchonete, em um boteco, na rua, na sala de aula. você escolhe. nós combinamos e o encontro nasce.

aqui também postarei algumas das experiencias vivenciadas nesse período.

saúde!


Um comentário: