domingo, 22 de agosto de 2010

Uau! no domingo legal tudo é possível com a turma do Didi!!!


Domingo, hora do almoço, deixo de estudar e vou fazer o que os meus amigos mais me aconselham: RESPIRAR...


Faço meu almoço, ligo a TV, e constato a mesma coisa de 10 anos. Nada acontece. Quer dizer, tudo acontece, tudo é possível: os melhores vídeos da net da semana com uma narração pra lá de empolgante; turma do Didi, Dedé, sem Mussum e Zacarias; E o rebolation no novo programa infantil da TV brasileira, porque lá, tudo é possível: Bianca, Danilo e Luís Otávio, juntamente com Léo Santana e suas blue caps, ô desculpa, com sua bailarinas, dançam o rebolation e alegram o nosso domingo legal, porque é muito bonitinho, fofinho, lindinho e todos “inhos” possíveis, ver criancinhas imitando gente grande e tornando-se celebridades da net e alimentando a sociedade do espetáculo.

'Mamãe quero brincar de bola, ir ao parque e curtir minha inocência; o vocalista pode pedir para eu ser mais sensual no meu rebolation'.

Bote a mão na cabeça que vai começar:

http://www.youtube.com/watch?v=fdd99JDNWTs

http://www.youtube.com/watch?v=woevTxHH51k


O bom de estar sozinho é isso, ficar no vazio da TV em meia hora de descanso!

RESPIRANDO...


P.S: Queria estar com a minha admiradora secreta da biblioteca da postagem do dia 12/08...

Um comentário:

Paloma Pajarito disse...

uau, conseguiu respirar com a tv ligada? proeza! era melhor ter ido respirar (pó e palavras surpresas) na biblioteca.